terça-feira, novembro 22, 2011

Victoria's Secret Fashion Show 2011


Olá queridas(os), tudo bem com vocês?

No dia 09/11/2011 aconteceu na Lexington Avenue Armory (em Nova Iorque), a gravação do Victoria’s Secret Fashion Show 2011.
Este, é um dos maiores eventos de moda do mundo sem sombra de dúvida.
O desfile de cerca de US$ 12 milhões reúne as mais disputadas e belas modelos de todo mundo, entre elas estão as brasileiras Izabel Goulart, Emanuela de Paula, Laís Ribeiro, Adriana Lima e Alessandra Ambrósio. "É o sonho de toda modelo estar em um casting da Victoria's Secret. Eles são super seletivos. É o auge da carreira. Uma responsabilidade muito grande e uma emoção única. Diferentemente de um desfile de moda, é possível ser você mesma na passarela", disse Izabel Goulart.
As angels apresentaram um Espetáculo único, cheio do luxo e do glamour que só a Victoria’s Secret tem. Elas exibiram 69 looks exuberantes inspirados em seis temas: ballet, super angels, paixão, angels aquáticas, clube rosa e “eu pus um feitiço em você”.

Destaque para a lindíssima e brasileiríssima Alessandra Ambrósio, que levou um luxuoso adereço com 25kg de ouro, pedrarias e mais de 100 mil cristais (pra quem pode, néam?!?rs)

E destaque também para a outra brasileiríssima Izabel Goulart, que usou uma asa de 2 por 2,7 metros, que pesava 15kg

E não poderia deixar também de destacar a top australiana Miranda Kerr, que depois de dar à luz à Flynn (10 meses - e olha a barriga chapada da moça - exemplo pra nós!), voltou à passarela desfilando com um sutiã que custa 2,5 milhões de dólares (encomendei 3, um pra mim e 2 para presentear mamis e sister...hahaha). A peça demorou cerca de 500 horas para ser feita e leva 3,4 mil pedras preciosas, além de 142 quilates de diamantes brancos e amarelos... meodeosss
Detalhe da "pequena" fortuna:

As apresentações musicais ficaram por conta de Kanye West (com a participação surpresa de Jay-Z), Nicki Minaj e Maroon 5 (que tem como vocalista Adam Levine, namorado da bela angel Anne Vyalitsyna).

O desfile será exibido dia 29 deste mês, pela CBS nos EUA. Mas poderá ser assistido nos seguintes sites (conferir data e hora):

Africa / e. TV: www.etv.co.za
Armenia / Shant TV: www.shanttv.com
Denmark / TV2: www.tv2.dk
Iceland / ITC Screen One: www.skjarinn.is
Japan / FOX International: www.foxinternationalchannels.com
Latin & South America / Turner Broadcasting: www.tntla.com
New Zealand / Sky Network: www.skytv.co.nz
Puerto Rico / Telemundo de Puerto Rico: www.telemundopr.com
Slovakia / Markiza-Slovakia: doma.markiza.sk
Uruguay / Monte Carlo Television: www.montecarlotv.com.uy


Querem um aperitivo do que foi esse Mega Evento? Assistam ao vídeo abaixo:



E aí meninas, curtiram o super desfile da Victoria's Secret? Eu ameiiiiiii e já fiz a listinha de todas as lingeries que eu quero de presente de Natal...hehehe

PS: Está rolando um sorteio bapho, em parceria com a Kah do "E aí, Beleza?",
já se inscreveram? Corre aqui e boa sorte!

Bjokas e até o próximo post.